segunda-feira, 14 de junho de 2010

Waypoint Trail Challenge dois mil e 10

Penamacor, Aventura na Malcata



É já nos próximos dias 25, 26 e 27 de Junho que decorre a segunda etapa do Waypoint Trail Challenge dois mil e 10. Para esta etapa a organização preparou várias novidades, começando logo por sexta-feira à noite com uma pequena etapa nocturna (facultativa), para no Sábado terem a oportunidade de fazer vários pontos do lado de lá da fronteira, já em território espanhol, onde irão comer os pinchos (o verdadeiro petisco espanhol).

Vão também poder percorrer um dos concelhos mais naturais e pitorescos do país. A beleza e aventura da Serra da Malcata, a simpatia e simplicidade das gentes da raia.

No acampamento vamos ter também muitas novidades, num ambiente muito relaxante, onde não faltarão uns petiscos ao luar depois da etapa nocturna, os pequenos-almoços beirãos, jantar na noite de São João, bem como no final do dia de sábado, uns mergulhos na ribeira da Bazágueda e massagens de relaxamento. Tudo isto para que os participantes possam recuperar forças para o dia seguinte. Para quem não quiser montar tenda, existem, na região, várias alternativas de alojamento não muito distantes do acampamento.

Sem dúvida que vai ser mais uma grande evento.

A etapa terá início no dia 25 pelas 21.30 no Moinho do Maneio, em Penamacor ou pelas 09.30 em frente à Câmara Municipal de Penamacor (para quem só vá no sábado), para acabar aqui também no domingo pelas 13.30 horas.


Ficha de inscrição aqui

Sem comentários: