quarta-feira, 9 de setembro de 2009


Waypoint Trail Challenge – Touratech Travel Event 2009

Foi num ambiente fantástico que decorreu a prova extra do Waypoint Trail Challenge no último dia 6 de Setembro em Aviz.

Aceitando o convite da Touratech Portugal, parceira do WTC desde o início, decidiu-se proporcionar aos participantes mais uma boa experiência nesta aventura, organizando um WTC especial. Desta vez, inserindo-o no Touratech Travel Event 2009, evento que visa reunir viajantes e aventureiros e que promove a troca de experiências.

Nem as apresentações tardias da noite anterior demoveram os mais de110 inscritos que às 10 da manhã lá foram chegando para o briefing e entrega das cartas e fotos dos pontos. Com uma configuração um pouco diferente do habitual, em que a classificação não contou, e estando cada waypoint associado a cada um dos parceiros do TTE, coube a estes a decisão dos prémios. As melhores fotos dos waypoins foram premiadas com lembranças.

A prova teve a duração de três horas, tempo que a organização achou ser suficiente para que os participantes fizessem a totalidade dos pontos, no entanto, apenas sete o conseguiram.

No final, o balanço era bem positivo, pois tanto as participantes, que gostaram bastante desta experiência, como a organização, que pôde dar a conhecer este evento a mais um grande número de aventureiros, estavam satisfeitos com esta prova extra do WTC.

Mais fotos aqui.

Sem comentários: