terça-feira, 20 de maio de 2008

Prova Piloto do WTC






Em Setembro de 2007 realizou-se na região de Góis e Lousã a prova piloto do WTC.


Alinharam à partida 34 concorrentes para uma prova inédita a nível do motociclismo nacional.

A prova foi precedida de um workshop que iniciou a grande maioria dos participantes nos segredos da navegação por carta.


Como se pretendia, o ambiente foi de extrema descontração e o convívio entre todos os participantes foi uma constante.


Deixamos a seguir alguns comentários sobre a prova piloto do WTC.


Eu não sabia ao que ia, depois de um casamento dormir 2h para partir às 6 da manhã... estava na espectativa.
Resumindo: Adorei!


Diverti-me à grande! Ponto alto: um veado lindo lindo lindo a atravessar um estradão mesmo à nossa frente. Não trocava aquele momento por nada!


Como é que esta gente põem uma "experiência zero" com um mapa a liderar 8 pessoas? Doidos...!


Foi um fim de semana maravilhoso, gostei imenso, maravilhosas paisagens, muito boa companhia .

Muitos Parabens ao Filipe Elias e toda a restante organização.

Grande fim de semana!!!

Belas paisagens bom frango assado, boas costeletas e o Leitão delicioso , obrigado a todos!

Gostei muito e para a próxima se puder estarei presente !


Nós fizemos tudo certinho, ninguém nos disse que nao se podia marcar a presença por telefone...
Acerca do evento os meus parabens aos organizadores pelo primeiro de muitos.

Foi sem dúvida um dia muito bem passado...
Excelentes paisagens, boa companhia, e até, por incrivel que pareça, um almoço á maneira, que requeria sim uma sesta e não mais uma cavalgada por montes e vales.
Pena foi, fruto da minha inexperiência nestas questões, ter chegado atrasado 3 ou 4 mn á chegada, ainda por cima com o azar, de o meu companheiro, que seguia um pouco mais á frente, ter controlado na hora certa, azar...
Razão tem a minha mulher que diz que nunca chego a horas a nada...
Por conseguinte e finalizando, obrigado Filipe Elias e restante organização, por mais este evento, pela sua originalidade, ambiente familiar e organização.

Foi efectivamente um dia muito divertido, apesar de também termos chegado uns 5 minutos atrasados…

O percurso foi uma delícia e a companhia magnífica…

Foi Fantástico! Onde e quando é que é o próximo?


Foi um fds em grande!

Tudo malta animada, sem stresses, boa disposição e paisagens lindíssimas!

Eu estou bem contente por ter feito alguns daqueles caminhos!

Naba como sou, se me tivessem dito que era assim, não teria ido... mas depois de lá estar só há uma alternativa: seguir em frente!

E não é que até me fui desenrascando?!

É claro que nós também fomos desclassificados... por uns míseros minutos, mas, há que dizê-lo com frontalidade, se o meu companheiro de equipa tivesse alguém à altura, teriam sido 5 as equipas finalistas... Ah, já agora, quando é que é o próximo WTC?


Uma das grandes falhas do Filipe Elias (e restante organização) neste WTC, foi no Domingo durante a entrega de prémios não dizerem a todos os participantes a data do proximo WTC.


Ora bem, os meus parabens ao pessoal que organizou o WTC foi um espectáculo de evento. Estão de parabens, abraços e beijinhos para o pessoal que me ajudou .

O desafio foi uma experiencia totalmente nova tal qual como a minha GS, foi o teste sem nenhuma experiencia e com algumas dicas dos companheiros e por duas vezes mesmo intervenção deles consegui superar tudo até caminhos que se estivesse sozinho dava mei volta e ia embora , resumindo venha lá mais WTC´s.


Gostei bastante, pois a maior parte dos estradões era completamente desconhecida para mim. Eu mais o meu companheiro ainda optamos por ir conhecer mais uns quantos pelo caminho e foi até furar, sorte nossa que foi junto ao local de almoço. Parabéns á Organização por este bom fim de semana.


Fonte: http://www.bmwcklt.com/

Sem comentários: